Carregando Eventos

Assembleia Geral no dia 18 de outubro de 2018

18/10/2018/19:00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DAS EMPRESAS E PROPRIETÁRIOS DE SERVIÇOS DE REBOQUE, RESGATE, GUINCHO E REMOÇÃO DE VEÍCULOS NO ESTADO DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ/MF sob nº 00.649.602/0001-74, representante das empresas e Proprietários de Serviços de Reboque, Resgate, Guincho e Remoção de Veículos, grupo empregador, classe empregadores, abrangência estadual, com base territorial no Estado de São Paulo, através de seu Presidente, Lazaro Fernando de Carvalho, inscrito no CPF/MF sob o nº 110.586.078-71, com o escritório situado na Rua das Grumixamas, 99 Sala 803, Jabaquara, São Paulo/SP, CEP 04349-000, CONVOCA a categoria a se manifestar e comparecerem à Assembleia Geral no dia 18 de outubro de 2018 às 19:00hrs em primeira convocação por maioria absoluta e às 19:30hrs em segunda convocação, por maioria simples, no endereço Rua Professor Aprígio Gonzaga, 35 – Vila Monte Alegre SP Cep 04303-000 onde será deliberado pelos associados em gozo de seus direitos estatutários a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação, discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações encaminhada pelo Sindicato dos trabalhadores SINGUESP.

2) Outorga de poderes ao Presidente para negociar junto as entidades representativas da respectiva categoria profissional, em conformidade com o que vier a ser aprovado pela assembleia.

São Paulo, 11 de outubro de 2018.

Detalhes

Data: