Principais Serviços

Assessoria Jurídica

O Departamento Jurídico do SEGRESP, tem por objetivo auxiliar os associados nas principais decisões que exijam conhecimento legal.

Recursos de Multas

O SEGRESP tem por objetivo garantir a categoria prestador de serviço de utilidade pública o serviço de Guincho Socorro Veicular.

Contribuição Sindical

A contribuição sindical, anteriormente denominada como imposto é essencial para dar autonomia das entidades.

O SEGRESP

O SEGRESP – “SINDICATO DAS EMPRESAS E PROPRIETÁRIOS DE SERVIÇOS DE REBOQUE, RESGATE, GUINCHO E REMOÇÃO DE VEÍCULOS NO ESTADO DE SÃO PAULO”, constituído por período indeterminado e inscrito no CNPJ nº 00.649.602/0001-74, foi fundado em 1995, com a finalidade de representar os empresários e proprietários de serviço de Reboque do ramo de Guincho Socorro Veicular no Estado de São Paulo – SP, junto às autoridades em todos os níveis das administrações pública, privada, federal e estadual. A entidade Sindical incorpora a representação das atividades de assistência veicular, socorro mecânico de emergência, serviços de assistência 24 horas derivados de apólices de seguro, pátios de depósito, guarda ou apreensão de veículos de qualquer natureza, assistência rodoviária e concessionárias de rodovias, independente do porte das empresas, em toda base territorial, sem exceção. 

O SEGRESP representa 645 Cidades do Estado de São Paulo-SP.